Trio é espancado após assalto

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), três suspeitos de assalto foram espancados por populares – no dia de ontem, 6 – após terem roubado uma farmácia, localizada no bairro da Pajuçara, em Maceió. Entre os acusados do roubo, está um adolescente de 14 anos de idade.

O trio foi detido pelos soldados do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 32. De acordo com a PM, foram presos – além do adolescente – Maurício Pinheiro dos Santos, 19 anos, e Edson Vieira dos Anjos Júnior.

Eles teriam roubado um aparelho celular, um relógio e um cordão de prata das pessoas que se encontravam no estabelecimento comercial. Mas, quando foram fugir foram surpreendidos por uma multidão revoltada, que espancou os suspeitos.

De acordo com a PM, os acusados precisaram ser levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram submetidos aos cuidados médicos. Mas, no mesmo dia receberam alta e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos