CRB perde diante da torcida no Rei Pelé

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Nem a animação da torcida conseguiu empurrar o CRB para a vitória. A partida foi realizada na tarde desta terça-feira, 13, e é válida pelo Campeonato do Nordeste. O Fortaleza conseguiu arrancar do Galo da Praia o placar de 1 a 0.

Os torcedores regatianos saíram do Estádio Rei Pelé, no Trapiche, decepcionados com o resultado. Durante a partida, o CRB – mesmo com grandes chances de gol – não conseguiu fazer a bola balançar as redes do goleiro Douglas do Fortaleza.

Com isso, o time visitante aproveitou uma falha da defesa e fez o único gol da partida aos 31 minutos da etapa final. Após um cruzamento pela direita, o atacante Robinson cabeceia e Hudson rebate, mas Niel recupera a bola e chuta no fundo do gol. Fim de jogo: CRB 0 X 1 Fortaleza.

Com o resultado, o CRB continua na 7º posição. Já o Fortaleza, sobe para a 10ª.

Confusão

Após a suspensão da partida da segunda-feira, 12, por falta de um desfibrilador na ambulância, o árbitro Suélson Diógenes e membros do CRB voltaram a discutir nesta tarde. O mal-estar surgiu quando o árbitro pediu ao CRB a lista dos equipamentos contidos na ambulância alugada para a partida desta tarde.

O intervalo de jogo, o árbitro Suélson Diógenes se negava a entrar em campo para o 2º tempo sem receber o pagamento, já que, estava em Maceió pelo segundo dia consecutivo – devido à suspensão de ontem.

Porém, após uma conversa com o presidente da Comissão de Arbitragem da FAF, Hércules Martins, o árbitro resolveu entrar em campo. Martins assegurou que o pagamento iria ser feito no fim do jogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos