PM impede homicídio em Pilar; professor foi avejado durante tentativa de assalto

Uma guarnição do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas impediu que um homem de 44 anos de idade foi assassinado por bandidos, durante um assalto, ocorrido na BR-101, próximo à cidade de Pilar, na noite de ontem, 25. Os policiais – que retornavam de uma ocorrência – se depararam com os bandidos tentando assaltar o professor José Marcelo Coimbra da Silva.

De acordo com as primeiras informações, o professor – que trafegava em uma motocicleta de cor vermelha e placa NME-2320/AL – foi abordado por dois homens armados, que estavam em outra moto. Os bandidos atiraram na vítima para que ela parasse. O professor foi ferido.

Um dos criminosos desceu da outra motocicleta e foi para a garupa da moto onde estava o professor. De acordo com a polícia, o objetivo era levar a vítima para dentro de um dos canaviais e executá-la. No entanto, neste momento, os bandidos foram abordados pela guarnição da PM.

Os policiais desconfiaram das motocicletas sendo conduzidas vagarosamente pelo acostamento da pista e decidiram pela abordagem. Ao perceberam a presença dos PMs, os bandidos largaram as motocicletas e entraram em um matagal próximo. As duas motocicletas foram recolhidas pela Polícia Militar de Alagoas e a vítima socorrida.

De acordo com a Polícia Militar, a moto utilizada pelos criminosos estava com um chassi adulterado e sem placa. José Marcelo Coimbra da Silva – que reside na cidade de Boca da Mata – foi alvejado no ombro esquerdo. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os cuidados médicos.

As motocicletas foram levadas para a Central de Polícia Civil de Alagoas, que investigará o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos