Liga Universitária: 12 jogos em 4 modalidades

Com a realização de doze jogos em quatro modalidades esportivas, começa hoje na capital alagoana, as disputas da Liga Universitária NO/NE. Vôlei e futsal iniciam as disputas no período da manhã. O handebol inicia á tarde e o basquete fecha o primeiro dia com jogo á noite.

Com jogos no Ginásio Arivaldo Maia, o futsal inicia a programação a partir das 9h. A primeira partida do dia envolve UNIFOR(CE) x UFAC(AC) pelo grupo A do torneio feminino. A segunda partida do dia marcará a estréia do futsal alagoano. Ainda pelo torneio feminino se enfrentam UFPI(PI) e UFAL(AL) pelo grupo B.

No período da tarde será a vez do torneio masculino. O primeiro jogo marca o confronto entre IFPI(PI) x FBV(PE) pelo grupo B a partir das 14h. Na seqüência se enfrentam UNIFOR(CE) x UNINORTE(AC) e encerrando a programação o IBESA(AL) encará a UFPA(PA) a partir das 17h.

Pelo torneio de voleibol, três jogos serão disputados hoje. No feminino abrem a competição FAL(AL) x UNIFOR(CE) ás 9h no Ginásio do CRB. Em seguida dois confrontos pelo torneio masculino: FBV(PE) x UFPA(PA) ás 10h30 e Maurício de Nassau(AL) x UNIFOR(CE).

No período vespertino, a atração será o handebol. Os jogos serão disputados no Ginásio do Colégio Marista. A programação dupla envolverá apenas confrontos do torneio masculino. A partir das 15h30, a FAL(AL) encará a UFMA(MA) e logo em seguida, a UFPA(PA) joga diante do CESAP(AP).

Encerrando a programação do primeiro dia o basquete inicia as disputas no Ginásio do Colégio Santa Úrsula. A programação dupla terá dois jogos pelo torneio feminino. Ás 19h se enfrentam Mauricio de Nassau(AL) x UNIFOR(CE) e em seguida jogam Mauricio de Nassau(RN) x FAL(AL).

A Liga do Desporto Universitário é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Koch Tavares. A competição conta com apoio do Ministério do Esporte, Federação Alagoana de Desporto Universitário (FADU), Prefeitura de Maceió através da Secretaria de Esporte e Lazer(SEMEL) e da Wilson.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos