Fath promove competição de poker

Recentemente a International Mind Games Sports (entidade máxima no que se refere aos jogos da mente os “Skill Games”) anunciou, que a Federação Internacional de Poker (International Federation of Poker) será membro efetivo da instituição. Com esta efetivação, o COI – Comitê Olímpico Internacional reconhece o poker Texas Hold’em como um esporte olímpico juntamente com o xadrez, o bridge e outros jogos. Ou seja, o Texas Hold’em fará parte da relação de esportes competidos nas olimpíadas.

Diante deste cenário que cresce e tomam proporções internacionais a Federação Alagoana de Texas Hold’em (FATH), entidade filiada à Confederação Brasileira de Texas Hold’em – CBTH, que tem como presidente o experiente André Cavalcanti, que é uma referência do “esporte” no Estado. André já promove eventos como esse junto a um seleto grupo de jogadores.

A entidade é comprometida com o destino do poker em Alagoas e esse mês promove um evento que será o marco fundamental da história do esporte na cidade. Trata-se do 1ª Play Poker Alagoas (PPA) que vai acontecer no dia 31.07.2010 em um dos salões do badalado Radisson Hotel Maceió. O início da competição será às 11:30h e será um torneio esportivo com premiação de poker na modalidade Texas Hold’em no Limit. – O torneio oferecerá instalações, mão de obra (dealer e diretor) e equipamentos profissionais/oficiais. Vagas limitadas em 210 participantes. Tudo de alto padrão à moda do presidente André Cavalcanti.

O PPA será um torneio baseado em critérios internacionais de exigência e contará com profissionais reconhecidos nacionalmente na regulamentação, direção e prática do poker Texas Hold’em.

O torneio é “aberto” à participação de todos que fizerem suas inscrições e ao público em geral como assistentes.

Maiores informações: André Cavalcanti – 82.9997.2700

Fonte: Visaodealagoas.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos