Estado de mulher agredida com botijão é grave

Alagoas24horasSimone foi agredida quando dormia em colchão dentro da sua residência

Simone foi agredida quando dormia em colchão dentro da sua residência

É considerado gravíssimo o estado de saúde da jovem Simone dos Santos de Souza, de 23 anos, agredida na noite desta quinta-feira, dia 29, dentro da sua residência, pelo ex-companheiro, identificado como José Alves de Freitas, conhecido como Daniel.

Simone teve a residência invadida – localizada no bairro da Levada – e foi agredida, enquanto dormia, com um botijão de gás. Os golpes atingiram-na na cabeça. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital Geral do Estado (HGE), por meio da assessoria de comunicação, “a paciente deu entrada no hospital vítima agressão às 23h50min de ontem (29), com traumatismo cranioencefálico (TCE)”. A paciente está internada na área vermelha da unidade, entubada e sedada. O estado é considerado gravíssimo.

De acordo com vizinhos, ‘Daniel’ fugiu do local após a agressão. Nem mesmo a presença dos três filhos do casal e outra criança que seria filha apenas de Simone intimidou o agressor.

Simone ainda tentou pedir a ajuda de vizinhos, mas caiu devido à gravidade do ferimento. Vizinhos demostraram indignados com a agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos