BBC: Ramires fará exames no Chelsea nessa quarta

Ramires está cada vez mais próximo do Chelsea. Segundo publica o site da BBC, o volante vai até Londres na quarta-feira para passar pelos exames médicos no novo clube. Ainda segundo a tradicional rede britânica, os Blues devem pagar 17 milhões de libras (R$ 47,5 mi) ao Benfica para contar com o jogador.

Convocado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção contra os Estados Unidos, dia 10, Ramires está em pré-temporada com o Benfica. Esperava-se que ele participasse de um amistoso com o Tottenham, nesta terça, em Lisboa, mas uma torção no tornozelo, sofrida no treino de segunda, vai deixar o atleta fora da partida.

O Chelsea já perdeu nomes importantes em seu setor de meio de campo (Ballack e Joe Cole já deixaram o clube, enquanto Deco está de saída). Por isso, o técnico Carlo Ancelotti confia no talento de Ramires para recompor o setor. O Chelsea, atual campeão inglês e da Copa da Inglaterra, faz a estreia oficial na temporada no fim de semana, contra o Manchester United, na decisão da Supercopa da Inglaterra.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos