Atacante é impedido de embarcar pela PF

O atacante Rinaldo, do Fortaleza, foi impedido de embarcar no voo 3835, com destino a Salvador, para a partida contra o Bahia, válida pela 12ª rodada do Campeonato do Nordeste. O jogador deixou o aeroporto em um carro da Polícia Federal, em direção à Superintendência do órgão no Ceará.

A assessoria de comunicação da Polícia Federal informou que foram encontradas quatro balas de revólver calibre 38 na bagagem de mão do jogador. Os projéteis foram percebidos no momento da inspeção das bagagens na máquina de raio-X. A Polícia Federal conduziu o atleta em sua viatura para a sede da superintendência para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado em seguida. A assessoria da corporação não deu detalhes sobre a justificativa do atleta.

Já a assessoria de imprensa do Fortaleza dá outra versão para o caso. Segundo o clube, Rinaldo havia tido problemas com passaporte vencido, já que estaria sem identidade na hora do embarque. Assim, ele teve de se dirigir até a Polícia Federal para conseguir uma autorização provisória. Ele conseguiu a autorização e partiu para o aeroporto. O atacante embarcou às 16h40min, com destino a Salvador.

A área de comunicação social da PF ficou de divulgar nota, no fim desta tarde, sobre o caso.

Redação O POVO Online e Blog do Eliomar

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos