Polícia apresenta acusado de matar motorista

A Polícia Civil apresenta na manhã desta quarta-feira (04), o trabalhador rural Cláudio Júnior Pereira Sales, 24, acusado de envolvimento na morte do motorista da Souza Cruz, Dário Germano Borges, crime ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2009, no Povoado Gado Bravo, em São Sebastião. Ele foi morto a tiros de revólver, numa tentativa frustrada de assalto.

Policiais da Operação Asfixia da PC alagoana cumpriram o mandado judicial na Cidade Gaúcha, no Estado do Paraná, onde ele foi localizado no dia 24 de julho passado. “A denúncia foi feita por alagoanos que se encontram trabalhando naquele município”, informou o coordenador da Asfixia, Agente Daniel Pinto.

Na Cidade Gaúcha, moram cerca de mil pessoas que saíram de Alagoas para trabalhar no corte da cana-de-açúcar.

O coordenador da Asfixia destacou o apoio recebido da Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 19ª Delegacia Regional de Polícia, sediada naquele município, através do delegado Jairo, dos investigadores Emerson, Reinaldo e pelo escrivão, Volnir.

A apresentação do preso será feita às 10h30 pelo delegado Maurício Henrique Duarde, diretor da DPJA-2, na sede da Polícia Civil, em Jacaracica, onde serão revelados detalhes da prisão e do envolvimento do acusado em outros crimes, inclusive assassinatos no interior do Estado.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos