Polícia ‘estoura’ laboratório de refino de cocaína em Marechal Deodoro

Integrante do PCC foi preso em flagrante com arma e droga.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasEdson José Felismino dos Santos, 36 anos

Edson José Felismino dos Santos, 36 anos

As investigações acerca de um possível traficante levaram a polícia a um ‘laboratório’ de refino de cocaína localizado no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. Edson José Felismino dos Santos, 36 anos, vinha sendo monitorado pela polícia há algum tempo e nesta quinta-feira, 5, foi abordado por uma guarnição da Radiopatrulha nas imediações de um bar no bairro da Cambona.

O indivíduo estava em um veículo Polo de cor prata MVK-0111 e 400g de crack. Após a prisão, o indivíduo foi levado até sua residência, no condomínio Encanto da Maré, onde a polícia encontrou aproximadamente 4 kg de pasta base de cocaína enterrados em tonéis no quintal da casa.

Além da droga, a polícia encontrou uma pistola 380, 15 munições e dois pentes de pistola, R$ 2 mil em espécie e uma quantia em moedas, que ainda não foi contabilizada. O traficante também não conseguiu esconder as provas do envolvimento de clientes. Uma agenda e alguns bloquinhos contendo nomes e valores foram encontradas na casa. Uma motocicleta Honda prata, de placa MVH 6984 Penedo/AL também foi apreendida no local.

Edinho de Caçamba, como era conhecido entre os membros do PCC e seus clientes, contou que misturava a pasta base à lidocaína e bicarbonato de sódio para fabricar o crack. Os lucros mensais, segundo o acusado, chegavam a R$ 10 mil por mês. Já a polícia acredita que os valores eram muito maior.

A polícia afirmou ainda que em pouco tempo o acusado trocou de carro pelo menos três vezes, o que demonstra seu alto poder aquisitivo. A esposa de Edson Felismino, Rosana Moreira dos Santos, 26 anos, também foi presa. A jovem está grávida de dois meses e o casal já tem uma filha de dois anos, que presenciou toda a ação da polícia.

Os policiais solicitaram apoio do canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para fazer uma varredura na casa e descobrir se há droga enterrada ou escondida em outro local da residência.

Crimes

Edinho da Caçamba teve a prisão decretada por homicídio em Alagoas e acabou fugindo para São Paulo, onde foi preso por roubo. As primeiras informações dão conta que Edson teria ligações com o Primeiro Comando da Capital, o conhecido PCC. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos