CBF divulga a tabela da Copa do Brasil

Ascom/FAFECA

ECA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (05) a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2010. O Esporte Clube Alagoas (ECA) (foto) representante do nosso Estado na competição, vai fazer a sua estréia no dia 26 (quinta-feira) contra o São Francisco/BA, pela tabela, a partida será realizada no estádio Rei Pelé às 20 horas.

<2>Alagoas na Copa do Brasil

Na primeira edição da competição em 2007, o Cesmac não passou da primeira fase. No primeiro jogo em Maceió contra o Sport/PE, o Cesmac perdeu por 5×0, já na capital pernambucana o representante de alagoas foi derrotado por 3×1.

Em 2008, o Cesmac passou na primeira fase pelo Lusaca/Ba. Na primeira partida venceu em Maceió por 2×0, na partida de volta na Bahia, perdeu pelo mesmo placar, vencendo nas cobranças de pênaltis por 4×3. Na segunda fase o Cesmac foi eliminado pelo Parnamirim/RN. Na primeira partida em Maceió, houve empate em 1×1, no jogo de volta o representante do Rio Grande do Norte venceu por 2×1.

No ano seguinte o Cesmac na primeira fase eliminou o Potiguar/RN, 3×1 em Maceió e 4×1 em Natal. Na segunda fase da competição, o clube alagoano não foi muito bem, na primeira partida em Maceió, foi derrotado pelo São Francisco/BA por 3×1, no jogo de volta em São Francisco, o Cesmac sofreu uma sonora goleada por 10×0.

O ECA ficou a vaga para a Copa do Brasil, porque conquistou o título de campão alagoano de futebol da categoria. O jogo de volta contra o São Francisco/BA, acontece no dia 02/09, no estádio Junqueira Alves, na cidade de São Francisco do Conde/BA.

Fonte: Ascom/FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos