Jovem é assassinado a tiros

Priscylla Régia/Alagoas24HorasA vítima foi identificada apenas como Vó

A vítima foi identificada apenas como Vó

Um jovem identificado apenas como Vovô, de aproximadamente 25 anos foi assassinado com cinco tiros – na tarde deste sábado, 07 – na Avenida Fábio Wanderley, no Eustáquio Gomes de Melo. Os disparos atingiram a cabeça, ombro e abdômen da vítima.

Por medo de represálias, testemunhas se recusaram a prestar maiores informações sobre o fato aos agentes do 10º Distrito Policial, que estiveram no local.

Moradores da região contaram apenas que ele morou na antiga Favela de Lona e havia saído no local após a transferência dos moradores para o Benedito Bentes. Vovô é suspeito de envolvimento em delitos na região.

Os funcionários do IML e os peritos do Instituto de Criminalística estão sendo esperados na cena do crime.

Tentativa de Homicídio

Dois cidadãos foram presos – na tarde deste sábado, 07 – no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel após tentar assassinar Lívio Thieres dos Santos, de 23 anos.

Os acusados Maxiliano Gomes Pantaleão dos Santos, de 21 anos e um menor de 14 anos, ambos residentes no Vergel, foram surprendidos por policiais militares quando tentavam fugir após o crime.

Segundo informações da polícia, o adolescente estava com um revólver calibre 32 no momento da abordagem. Uma pistola 380 também foi apreendida com os acusados.

Após os disparos, a vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Já os acusados foram encaminhados à Deplan I, situada na Central de Polícia, no Sobral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos