Quadrilha é presa no Agreste com crack e dinamite

Do JC Online

Policiais militares prenderam nesta manhã deste sábado (7), uma quadrilha de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco. Foram apreendidos dois quilos de crack e 21 bananas de dinamite entre outros objetos. Quatro pessoas foram presas.

A descoberta da dinamite surpreendeu os policiais, que chegaram até o grupo através de uma ligação anônima. "Pela quantidade de explosivos, o grupo pode estar ligado a outros crimes como assaltos a bancos", disse o tenente da Polícia Militar Manoel Bernardino de Sena. Eles eram investigados pelo tráfico de entorpecentes.

Os acusados, José Dias do Nascimento, 24 anos, Rafael Ferreira Alves de Araújo, 19 anos, João Vicente Neto, 29 anos, Dimestre Araújo Cabral, 19 anos, foram levados para a Delegacia Regional do município.

O flagrante foi feito nesta tarde e os quatro detidos serão encaminhados a um presídio. Em um fundo falso, em uma residência no bairro de Santo Agostinho foram encontrados dois quilos de crack, três balanças de precisão, R$ 4.400 em dinheiro, um revólver e uma pistola, detonadores, 21 bananas de dinamite, vários tipos de munição, dois carros e duas motos.

A Polícia de Santa Cruz do Capibaribe vai investigar o crime. Os homens presos foram autuados por formação de quadrilha, posse de explosivos e tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos