Tesoureiro de Prefeitura atira em um e mata outro

O tesoureiro da prefeitura de Areia de Baraúnas, no Sertão do Estado da Paraíba, Wanderley dos Santos Silva, conhecido por Vavá está foragido depois de assassinar no final da manhã desse sábado (7), o prestador de serviços da prefeitura da cidade, Davison Gomes de Freitas, 28 anos.

O crime aconteceu em frente a casa dos pais da vítima no centro da cidade. Segundo Edygley Costa Rodrigues que seria o alvo e sobreviveu aos disparos, a vítima conversava com amigos quando o acusado passava de carro no momento que os rapazes sorriam.

"Estávamos falando de uma cena engraçada de um jogo e rimos todos quando Vavá passou de carro, parou e começou a xingar a gente achando que estávamos falando dele, ele mandou a gente calar e aí depois atirou atingindo Davison ", contou Edygley.

Davison foi baleado com um tiro na cabeça e morreu na hora, já Edygley que segundo ele seria o alvo do acusado, ainda foi perseguido por Vavá que efetuou várias disparos. Dois tiros atingiram o portão e a parede de uma casa. Por sorte nenhum acertou o rapaz. Depois do fato o acusado fugiu em um Fiat Uno de cor prata, placas MNS 7995.

Segundo o delegado que está cuidando do caso, Elcinho Engel Leite, a vítima estava no lugar errado na hora errada. De acordo com o delegado, alvo seria Edygley que tinha rixa com o acusado. Por enquanto, a polícia investiga se o motivo seria vingança, já que populares comentaram que a rixa seria por motivo de traição.

Da Redação, com Horaexatra.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos