Asfixia prende comerciante no Benedito Bentes

Assessoria PCDuas menores estariam ingerindo bebida alcoólica no bar de propriedade de Marcelo

Duas menores estariam ingerindo bebida alcoólica no bar de propriedade de Marcelo

Policiais da Operação Asfixia prenderam na noite desta quinta-feira (19), o comerciante Marcelo Willian Vieira de Farias, 38, acusado de vender bebida alcoólica para duas menores. O crime teria ocorrido no interior do bar do acusado, localizado na Rua Senador Carlos Lira, no Conjunto Luiz Pedro, no complexo Benedito Bentes.

As menores de 16 e 15 anos de idade, estava na companhia de um adulto, identificado como Italo Rogério. O comerciante foi interrogado pela delegada Paula Frassinete, de plantão na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde alegou que as meninas estavam bebendo cervejas numa praça, localizada na frente do estabelecimento comercial. “Como começou a chover, elas terminaram entrando no bar”, garantiu ele.

Os policiais da Asfixia estavam realizando uma ronda de rotina e decidiram abordar os fregueses do bar, localizando as meninas bebendo. De imediato, eles prenderam o comerciante, que foi autuado com base do Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos