Após a derrota, CRB demite Freitas e confirma Edson Ferreira

Alberto Oliveira/EsporteAlagoanoFreitas Nascimento não é mais o técnico do CRB

Freitas Nascimento não é mais o técnico do CRB

A direção do CRB anunciou no final da manhã desta sexta-feira, dia 20, mais uma mudança no comando técnico da equipe, a segunda só durante os preparativos e disputa da Série C. Depois da derrota de ontem à noite para o Botafogo (PB), por 2 a 0, Freitas Nascimento não é mais o técnico do clube.

Dentro da máxima de que treinador vive de resultados, o CRB provocou a mudança. Para o lugar de Freitas, que assume é Edson Ferreira, ex-jogador do próprio CRB e que foi campeão alagoano nesta temporada com o time do Murici.

O novo técnico regatiano terá pouco tempo para tentar mudar a situação e uma verdadeira bomba para desmontar. O primeiro desafio já será enfrentar o Campinense no próximo domingo, 22, em Campina Grande. Se vencer, o CRB volta a sonhar com a possibilidade de classificação. No entanto, se for derrotado, o time muda o foco e começa a pensar em se livrar da zona de rebaixamento.

Com a mudança do comando técnico, Freitas é o segundo técnico “fritado” na Série C. O primeiro foi Celso Teixeira que iniciou o planejamento e montou o grupo regatiano.

Fonte: esportealagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos