Briga de casal termina em tragédia em São Luiz

Uma briga de casal terminou em tragédia na cidade de São Luiz do Quitunde – município distante 63 quilômetros de Maceió – na noite deste domingo, dia 22. Daniel Veríssimo da Silva, de 27 anos, matou a esposa, Maria Lucilene, 36, com três golpes de arma branca.

As primeiras informações apontam que o casal discutia, quando Lucilene agrediu o companheiro com uma faca. Daniel teria tomado a arma da mão de Lucilene e a esfaqueado. Segundo a polícia, Maria Lucilene foi atingida por três golpes, vindo a falecer dentro da casa, antes de receber qualquer atendimento médico.

Já Daniel foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, ele foi submetido a procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde é considerado grave.

Uma segunda versão para o crime também está sendo investigada por policiais da Delegacia de São Luiz do Quitunde, a de que Daniel teria esfaqueado a companheira e depois tentado se matar com a mesma faca.

A polícia aguarda a recuperação e alta médica de Daniel para tentar descobrir o que realmente aconteceu na casa do casal.

Informações de vizinhos, que residia no Povoado Quitunde, informaram que as brigas faziam parte da rotina de Daniel e Lucilene. Antes da tragédia, os vizinhos chegaram a escutar uma gritaria na residência. Os dois moravam juntos e não tinham filhos.

O corpo de Maria Lucilene foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos