Comerciante é morto por três homens a cavalo

Cena de faroeste. Assim pode ser descrito o assassinato do comerciante João Martins de Moura Filho, executado por volta das 3h desta segunda-feira, 23, quando chegava para abrir a sua padaria, no bairro Mutirão, periferia de Capela, cidade a 65 quilômetros de Maceió.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima foi abordada por três elementos que estavam montados em cavalos, quando João Martins chegava ao seu estabelecimento para permitir a entrada dos funcionários. Os assassinos efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima, levando-a à morte instantânea. Não há registro de outros feridos.

A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia de Capela e foi informada que a vítima era considerada um ‘homem de bem’ e muito conhecida na região. O bairro Mutirão, ainda segundo a polícia, seria um dos mais perigosos da cidade.

Segundo a polícia, a perícia e o IML foram acionados desde as 3h, mas até o momento o corpo do comerciante permanece no local do crime. Na delegacia de Polícia Civil, apenas um agente cumpre a escala de plantão, com cinco presos na carceragem.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Abelardo Leopoldino, titular da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos