Agência dos Correios é assaltada em Santa Luzia do Norte

A agência dos Correios de Santa Luzia do Norte, a 27 quilômetros de Maceió, foi alvo de bandidos na manhã desta quarta-feira, dia 8. O assalto ocorreu no momento da abertura da agência. Até o momento, não se sabe o que foi levado pelos bandidos.

De acordo com agentes de polícia da delegacia local, dois elementos entraram na agência fortemente armados e anunciaram o assalto. No momento do assalto, vários usuários estavam no local.

Após o assalto, os dois bandidos fugiram em um veículo Astra de cor branca cuja placa não foi anotada. Um terceiro elemento estava no veículo aguardando os comparsas. Informações extraoficiais dão conta que os bandidos teriam roubado malotes da agência, que funciona como correspondente bancário.

O assalto a agências dos Correios têm sido frequentes, principalmente no interior do Estado. A violência chamou a atenção do sindicato e do Ministério Público, que determinou a instalação de mecanismos de segurança nas agências. A medida, no entanto, ainda não foi cumprida na maioria das agências.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos