Atlético/MG descarta Levir e põe Dorival na lista

uaiDorival Júnior é um dos nomes, mas Alexandre Kalil assegura que há outras conversas

Dorival Júnior é um dos nomes, mas Alexandre Kalil assegura que há outras conversas

Vanderlei Luxemburgo ainda não tem um substituto. Embora o nome da vez seja Dorival Júnior, que foi demitido pelo Santos, o presidente Alexandre Kalil assegurou nesta sexta-feira à tarde, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, que ainda não houve um acordo. A expectativa é que isso ocorra neste fim de semana.

Kalil tratou logo de descartar a volta de Levir Culpi, que desde 2007 dirige o Cerezo Osaka do Japão. O treinador responsável por tirar o Galo da Série B, em 2006, não tem intenção de retornar ao Brasil.

A certeza é que o Atlético voltará a apostar em um treinador de renome nacional.

”Esse negócio do treinador vamos resolver no fim de semana. O Dorival ganhou Copa do Brasil, Paulista. Se é treinador de ponta, o Atlético vai tentar, mas temos mais treinadores. Quanto ao Levir, ele está no Japão há dois anos, tem contrato em vigência e nós precisamos resolver o problema para anteontem. Não está fechado (com o Dorival), não está fechado com nenhum treinador. Nós sabemos da urgência e não estamos fazendo mais nada que não seja resolver isso”, declarou Kalil.

Na partida de domingo, contra o Grêmio, em Sete Lagoas, o time ainda será dirigido pelo treinador do júnior, Rogério Micale.

Mesmo ciente de que a torcida está preocupada com a situação do clube no Brasileirão, Alexandre Kalil pediu mais uma vez para os atleticanos lotarem a Arena do Jacaré no domingo.

Sem esse apoio, a caminhada para tirar o Galo da Série B ficará mais difícil.

”Peço pelo amor de Deus para eles lotarem a Arena do Jacaré. Vamos lotar, vamos comparecer, vamos lá. Não adianta o presidente acreditar, se a torcida não for lá. Eu preciso da torcida do Atlético lá. Eu preciso que ela acredite, que tenha otimismo. Se é que eu tenho direito de pedir alguma coisa para a torcida do Atlético”, concluiu Alexandre Kalil.

(UAI)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos