Cantor Latino é ouvido em audiência no Sul de Minas

João Henrique do Vale – Estado de Minas

O cantor Latino esteve na cidade de Aiuruoca, no Sul de Minas, na quinta-feira, para participar da audiência onde é acusado de abusar sexualmente de uma menina, que na época tinha 13 anos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, a oitiva começou por volta das 12h e terminou às 20h. Nela, Latino foi ouvido e a garota também prestou depoimento. Algumas outras testemunhas também falaram durante a audiência.

Por se tratar de um caso que envolve uma menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. Por causa disso, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não soube dar nenhuma informação.

Relembre o caso

Latino é acusado de cometer abuso contra uma menina de 13 anos, durante a tradicional exposição agropecuária de Liberdade, no Sul de Minas, a 337 quilômetros de Belo Horizonte em 2007. Na época, o cantor era a principal atração do evento. A menor, R., que hoje tem 16, foi até o camarim do artista depois da apresentação com a intenção de conseguir uma foto e um autógrafo do ídolo.

O crime só foi descoberto no dia seguinte pela mãe da jovem, que percebeu o comportamento estranho da filha. Na época, foi feito um boletim de ocorrência da Polícia Militar do município que tem cerca de 5,6 mil habitantes e o inquérito foi remetido para a justiça da comarca da vizinha Aiuruoca. R. chegou a abandonar os estudos, mas com ajuda de psicólogos voltou à sala de aula.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos