Universitário é preso por tráfico interestadual de drogas

Inicialmente, o preso informou aos policiais federais que a droga era para consumo próprio; mas em busca realizada em sua residência, localizada em um bairro nobre da capital cearense, foram encontrados diversos tipos de entorpecentes

Um estudante universitário de 23 anos acusado de tráfico interestadual de drogas será transferido, nesta sexta-feira, 24, para uma das Casas de Privação Provisória de Liberdade da Região Metropolitana de Fortaleza, onde ficará à disposição da Justiça Estadual do Ceará. A PF não divulgou a identidade do acusado.

A Polícia Federal prendeu o estudante na tarde de quinta-feira, 23, em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas quando recebia uma encomenda dos Correios contendo dois tijolos de maconha prensada.

Inicialmente, o preso informou aos policiais federais que a droga era para consumo próprio; mas em busca realizada em sua residência, localizada em um bairro nobre da capital cearense, foram encontrados diversos tipos de entorpecentes, como maconha, LSD, haxixe e cocaína, além de balanças de precisão e de documentos com a contabilidade do negócio.

O acusado foi autuado em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de prisão, podendo ser acrescida de 1/6 a 1/3, a critério do Juiz.

Redação O POVO Online, com informações da Polícia Federal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos