ASA tenta reabilitação contra integrante do G4

Ascom ASAVica intensificou treinamentos no setor defensivo do ASA

Vica intensificou treinamentos no setor defensivo do ASA

Depois da derrota por 2 x 0 diante do Coritiba – líder da Série B do Campeonato Brasileiro – no Estádio Couto Pereira, no último sábado, o ASA tenta a reabilitação na competição com mais uma pedreira, o Figueirense, quarto colocado na tabela de classificação, com 42 pontos conquistados, quatro a menos que o Coxa.

O ASA, que ocupa a 13ª colocação com 29 pontos, encerrou a preparação para a partida na manhã de ontem com uma movimento no Estácio Coaracy da Mata Fonseca, palco do confronto de hoje, às 21h50, válido pela 25ª rodada do torneio. Durante o treino, o comandante do Alvinegro, Vica, fez diversas intervenções e insistiu na repetição de jogadas com bolas paradas, aprimorando o posicionamento defensivo da equipe.

O Alvinegro não poderá contar com dois jogadores para enfrentar o Figueirense. Paulo Musse, que sofreu lesão na coxa, deverá ficar pelo menos dez dias, em tratamento. Já o zagueiro Ewerton tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Pelos lados do Figueirense, o objetivo é claro: não deixar o tão sonhado G4. E para alcançar o objetivo de conquistar a tão sonhada vaga para elite do futebol brasileiro, o time de Florianópolis conta com um velho conhecido do futebol alagoano, Roberto Firmino, que jogou pelo CRB.

FICHA TÉCNICA

ASA x Figueirense
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL
Data: 28/09/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Cleston Santino Pereira-CE
Assistentes: Francisco Rudson Rocha Aquino-CE e Armando Lopes de Souza-CE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos