Servente de pedreiro é assassinado dentro de casa

Priscylla Régia/Alagoas24HorasO corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima

O servente de pedreiro Jairo Alves da Silva, 31 anos, foi assassinado com pelo menos cinco facadas, na tarde desta terça-feira, 28, na residência onde morava com o pai e um amigo, na Rua Joana D’arc, no Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.

O corpo foi encontrado na sala da residência de número 88, onde a movimentação de familiares e curiosos é grande. De acordo com um irmão da vítima, o servente era usuário de drogas e toda a família sabia.

Os familiares atribuem o crime a Jenilson Avelino Santos, amigo do pai da vítima que estava na residência há algum tempo. “Esse Jenilson ganhou do nosso pai um pedaço do terreno da residência para construir sua casa e o Jairo ajudava na construção. Desde que meu irmão foi morto ele está desaparecido”, disse um irmão que não quis se identificar.

A acusação, segundo familiares, se baseia no histórico do acusado. Jenilson seria usuário de drogas e autor de um assassinato no Gogó da Ema, no Benedito Bentes e desde então estaria foragido.

O pai de Jairo também não apareceu no local do crime, até o momento, nem os familiares sabem do seu paradeiro. Os vizinhos da vítima não informaram à polícia o que teria ocorrido no local, o que dificulta as investigações.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos