Corinthians Alagoano seleciona jovens talentos

Essa é a sua grande oportunidade! A direção do Corinthians Alagoano estará promovendo nos próximos dias 30 e 31 de outubro, às 08 horas, um grande peneirão na cidade de Água Branca, no interior alagoano.

A faixa etária para participação será para atletas nascidos nos anos de 1993 e 1994. O objetivo do peneirão é selecionar atletas com qualidade técnica para fazerem parte do elenco corintiano e cosequentemente participarem das competições que serão disputadas pelo clube.

Os atletas que comparecerem deve estar munido com os seus materiais: Calção, camisa, meião e chuteira.
No dia dos testes na cidade de Água Branca, a direção corintiana já confirmou que os seus profissionais estarão dando total apoio a todos que participarem.

“Estaremos prontos para avaliar todos os garotos que lá compareçam. Além de atletas da cidade de Água Branca, os que moram nas redondezas também poderão comparecer que serão bem recebidos, por todos nós”, aguarda ansioso os representantes das categorias de base do Corinthians-AL.

Maceió

Com o pensamento de descobrir novos talentos, a direção do Corinthians-AL estará realizando mais um grande ‘peneirão’, no dia 02 de outubro, às 08 horas, no Centro de Treinamento Eurico Beltrão. Os atletas que nasceram nos anos de 1996 e 1997 podem comparecer munidos de todos os seus materiais: Calção, camisa, meião e chuteira.

Segundo Marcus Pedrosa, integrante das categorias de base do Timão, o pensamento da direção corintiana é descobrir novos valores, ou seja, novos talentos no futebol para fazer parte da equipe nos campeonatos da próxima temporada.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos