Presa parte de quadrilha acusada de assassinatos

A polícia da Bahia desarticulou parte de uma quadrilha acusada de executar mais de 30 pessoas na região de Itapetinga, a 560 km de Salvador (BA). Entre as mortes atribuídas ao grupo, está a de um homem de 33 anos que foi arrastado pelas ruas da cidade de Itororó e, em seguida, assassinado. O bando, que também teria envolvimento com o tráfico de drogas, é acusado de matar usuários com dívidas e rivais.

Rafael Aguiar dos Santos, 23 anos, Aliomar dos Santos Cerqueira, 27 anos, Sirlene Oliveira Santos, 22 anos, e Adriana de Santana Santos, 28 anos; estão presos no Complexo Policial de Itapetinga, desde a tarde de domingo. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. O grupo tem mais de 50 integrantes, com diversas ramificações, segundo a polícia. A parte do bando que foi presa é chefiada por Pacífico Bezerra Silva Neto, 28 anos, que fugiu da cadeia no dia 2 de agosto deste ano, levando consigo outros 23 presos que estavam no Complexo Policial de Itapetinga.

Nesse final de semana, a polícia foi informada de que o chefe do tráfico estava escondido em uma residência em Itororó, mas, no local, foram encontrados apenas os "gerentes" das bocas-de-fumo. Com eles, foram apreendidos 190 pinos de crack, 195 g de maconha, duas balanças digitais, um revólver com farta munição, quatro celulares e cadernetas com anotações de clientes do tráfico.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos