Deic prende acusado de matar enteada

Agentes do Núcleo de Inteligência da Divisão de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, prenderam na tarde deste sábado (16), José Fábio de Almeida Correia, 30 anos, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Ele é acusado de matar a estudante de Educação Física, Samira Helena de Oliveira Duarte Ortigoso, 23, no dia 20 de setembro passado, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

A operação policial teve a participação também do delegado Leandro Alves Árabe e do agente Carlos Alberto Túlio, da Divisão de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil de Ribeirão Preto, e foi realizada em cumprimento a mandado judicial expedido pela Comarca daquela cidade.

Ao ser localizado, o acusado ainda tentou reagir à prisão, mas acabou dominado e algemado. Segundo as informações da polícia paulista, José Fábio é natural do município alagoano de Cacimbinhas, e estava morando em Ribeirão Preto faz nove anos. Ele convivia há três anos com a mãe da estudante assassinada, tendo se separado dela recentemente.

No dia do crime, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada e esfaqueada pelo criminoso, que estava em uma moto, e ainda deixou a faca cravada no pescoço da estudante. O crime teria sido praticado por vingança, porque José Fábio não se conformava em ter sido abandonado pela mãe de Samira Helena.O acusado deverá ser levado para Ribeirão Preto, onde responderá pelo crime perante a Justiça.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos