Atentado termina com um morto e outro ferido

Alagoas24horasCena comum: dezenas de pessoas se aglomeram na cena do crime

Cena comum: dezenas de pessoas se aglomeram na cena do crime

Um atentado registrado na noite desta segunda-feira, 18, resultou na morte de um jovem e deixou outro gravemente ferido. De acordo com informações do 4º Batalhão, responsável pelo policiamento no bairro do Clima Bom, as vítimas conversavam em frente a uma residência na Rua Santa Rita, quando um veículo de cor escura passou pelo local e efetuou vários disparos.

Eduardo Cloris Duarte Junior, de 26 anos, que morava na residência, teve morte instantânea, e Wagner da Silva, de apenas 20 anos, foi alvejado com um tiro no rosto e foi encaminhado por moradores da localidade para o Hospital Geral do Estado (HGE). A reportagem do Alagoas24horas tentou obter informações sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve êxito.

Ainda não se sabe as motivações para o crime, nem a autoria material. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos