ASA perde por 3 x 0 para Santo André e estaciona na tabela

Marcos Bezerra/Futura PressSanto 'bateu' o ASA por 3 x 0, mas segue na zona de degola

Santo ‘bateu’ o ASA por 3 x 0, mas segue na zona de degola

Numa noite muito inspirada, o Santo André venceu o ASA, por 3 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel, pela abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Ramalhão conquistou o resultado logo no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0, o ASA não mostrou poder de reação.

O resultado ainda deixa o Santo André com chances matemáticas de deixar a zona de rebaixamento, já que chegou aos 35 pontos. O ASA, por sua vez, estaciona com os 45, na última rodada empatou com a Lusa, em Arapiraca.

Matou o jogo!
O Santo André começou o jogo com tudo e logo aos quatro minutos abriu o placar. Após cruzamento na área, a zaga do ASA afastou mal e a bola sobrou para Aloísio. Ele, de meia bicicleta, acertou o canto de Jorge Miguel, que nada pode fazer.

Melhor em campo, o Santo André não demorou muito para fazer o segundo. Aos 27 minutos, Allan foi até a linha de fundo e cruzou na área. O goleiro Jorge Miguel saiu mal do gol e não afastou o perigo. A bola sobrou para Fábio Luis, que testou com força para o gol.

O ASA chegou a fazer o seu gol aos 41 minutos, com Anderson. Mas o árbitro anulou o lance alegando que o atacante tinha cometido falta.

Caixão fechado!
Na etapa final, o jogo caiu muito de produção. Com a vitória garantida, o Santo André pouco ia ao campo de ataque. O ASA tentava chegar, mas esbarrava na qualidade técnica. Os alagoanos não estavam fazendo uma boa apresentação.

Melhor para o Ramalhão que aos 26 minutos quase fez o terceiro. Dênis recebeu bom passe pela direita e bateu colocado, na saída de Jorge Miguel. A bola, caprichosamente, saiu tirando tinta da trave.

Mas, aos 36 minutos, o meia não desperdiçou a chance. Ele roubou a bola, driblou dois defensores, invadiu a área e tocou na saída de Jorge Miguel, que nada fez na jogada.

Próximos jogos
No próximo sábado, às 21 horas, o ASA enfrenta o Vila Nova, em Arapiraca. No mesmo dia e horário, o Ramalhão viaja até Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino.

Ficha Técnica

Santo André 3 x 0 ASA

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA
Assistentes: José Carlos Oliveira-BA e Marcos Welb Rocha-BA
Cartões amarelos: Luis Mário (ASA); Toninho, Dênis e Fábio Luiz (Santo André)
Gols: Aloísio aos 4’/1T, Fábio Luiz aos 27’/1T e Dênis aos 36’/2T (Santo André)

Santo André
Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Allan (Gil); Wendel, Walker, Denis e Aloísio (Altair); Rychely e Fábio Luis (Sandro Hiroshi).
Técnico: Jair Picerni

ASA
Jorge Miguel; Marcos Tamandaré, Plínio, Edson Veneno e Magal; Rincón, Audálio, Sílvio (João Vitor) e Luis Mário; Piauí (Cleiton) e Anderson Oliveira (Sylvestre). Técnico: Vica

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos