Sessão Pública marca passagem do Dia da consciência jovem

DivulgaçãoDivulgação

Com o tema “Drogas o mal do Século” a Câmara Municipal de Maceió realiza nesta quarta-feira (10) às 10h uma sessão pública em homenagem ao dia municipal da consciência jovem. A sessão é autoria do vereador Marcelo Gouveia (PRB) e tem como objetivo proporcionar no âmbito do Legislativo Municipal uma ampla discussão sobre as políticas públicas ligadas aos dependentes químicos e de prevenção e combate às drogas.

A Sessão Pública é uma das atividades em homenagem ao dia Municipal da Consciência jovem que se estenderá durante o período de 10 a 14 de novembro com diversas ações entre elas: campanhas educativas no centro da Cidade; campanha de doação de sangue; torneio de futebol e um show gospel.

Ao falar sobre a iniciativa da ação o vereador Marcelo Gouveia (PRB) destacou que a celebração da data tem como objetivo fortalecer o movimento jovem em Maceió, como também ressaltar a necessidade de implementação das políticas públicas direcionadas aos jovens e em especial as jovens que hoje a margem da criminalidade.

Dia da Consciência Jovem
O dia da consciência jovem foi instituído através de Lei n.º de autoria do vereador Marcelo Gouveia. Este é o primeiro ano que Maceió desenvolve ação em homenagem a esta data que será celebrada anualmente pelo Legislativo Municipal.Calendário das ações:

10/11 – Audiência Pública
11/11 – Panfletagem no Centro de Maceió
12/11 – Doação de Sangue – (jovens)
13/11 – Tornei de futsal 8h às 12 – Ginásio Tenente Madalena – Cambona.
14/11 – Show Gospel beneficente – Master shows e Eventos – Rua Cabo Reis – Trapiche

Fonte: Jade Magalhães/Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos