Delegado sofre acidente em Arapiraca

O acidente aconteceu no final de semana. Ele deve receber alta ainda nesta terça-feira.

Alagoas 24 HorasDelegado Rodrigo Rubiali

Delegado Rodrigo Rubiali

O delegado Rodrigo Rubiali, diretor da DPJA 3 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3), sofreu acidente com moto, neste final de semana, no Povoado Genipapo, município de Arapiraca, mas se recupera bem.

Rubiali caiu de sua moto e sofreu ferimentos de certa gravidade. Ele deve receber alta ainda nesta terça-feira (9) da Santa Casa de Maceió, onde foi submetido a duas cirurgias no ombro direito.

O acidente aconteceu no sábado (6) quando o delegado perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas que não tinha sinalização. Os primeiros socorros médicos foram realizados na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, de onde o delegado foi transferido para Maceió.

Rubiali agradece a solidariedade recebida de toda a sociedade alagoana, especialmente do vice-governador José Wanderley Neto; comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Neitonio Freitas; comandante da Polícia Militar, coronel Dário César; promotor Cyro Blatter; delegado Ederaldo Azevedo, que estava de plantão, no sábado, na Central de Polícia de Arapiraca; agentes da Operação Sufoco, e a todos colegas diretores da Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: Ascom/PC-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos