Tentativa de assalto dentro de faculdade deixa dois feridos

alagoas24horas.com.bralagoas24horas.com.br

Quatro elementos armados tentaram assaltar a Faculdade Raimundo Marinho, que fica localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro. O fato aconteceu por volta das 20 horas, quando os quatro assaltantes – que estavam em duas motos – invadiram a faculdade com o objetivo de levar todo dinheiro do pagamento das mensalidades dos alunos.

“Um deles chegou até o balcão da portaria e anunciou o assalto, em seguida rendeu um dos seguranças e pediu para que ele fosse até a tesouraria da entidade”, disse o segurança Daniel Cícero Paiva. Os outros três assaltantes entraram na faculdade e foram recebidos à bala pelos outros seguranças. Um deles – que não teve a identidade revelada – ficou ferido e foi levado para o HGE. Um dos assaltantes também ficou ferido e conseguiu fugir. Os outros três fugiram uma moto. A outra moto de placa NLW 3951/Arapiraca ficou no estacionamento da faculdade.

Segundo o assistente administrativo Efron Feitosa, cerca de mil alunos estavam na faculdade no momento da tentativa de assalto. “Nesta quarta-feira (10) é dia de pagamento das mensalidades dos alunos e isso pode ter despertado a atenção dos assaltantes”, afirmou Efron.

O capitão Costa, do 4º Batalhão, esteve no local comandando as operações. A direção suspendeu as aulas. Familiares dos alunos estavam na porta da faculdade tentando saber detalhes da ação criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos