Homem mata namorada a facadas em Mangabeira

O servente de pedreiro Fausto de Oliveira Santos Neto, de 30 anos, é acusado de assassinar a namorada, identificada pela polícia apenas como Kaline, com três golpes de faca. O crime aconteceu no início da noite do sábado (13), no Conjunto Mangabeira, em João Pessoa. Fausto foi preso em flagrante instantes após a prática do homicídio.

De acordo com informações da polícia, a morte de Kaline pode ter sido motivado por uma crise de ciúmes. Fausto de Oliveira teria agredido a mulher, com quem se relacionava há dois meses, porque ela estaria conversando com outro homem.

De acordo com informações policiais, o acusado e a vítima bebiam na companhia de amigos, em um bar localizado no bairro Mangabeira I. Por volta das 18h00, Kaline teria se afastado do grupo para conversar com um homem. Ao perceber a situação, Fausto se dirigiu à casa onde morava, nas proximidades do bar, e voltado logo em seguida, com uma faca, que foi utilizada por ele para perfurar a vítima. Após golpear Kaline, ele fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e cerca de meia hora após o homicídio, o acusado foi encontrado pelos militares caminhando na avenida Josefa Taveira, principal do Conjunto Mangabeira. Abordado pelos policiais, o acusado estava calmo e não resistiu à prisão. Kaline chegou a ser socorrida para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa, pelo delegado plantonista Flávio Craveiro Vasconcelos de Barros. A autoridade policial informou que a vítima era moradora de rua. O acusado está preso na carceragem da Central de Polícia e deverá ser encaminhando na próxima terça-feira para um dos presídios de João Pessoa.

Emmanuel Noronha, com informações de Alysson Bernardo do CORREIO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos