Usuária de drogas é assassinada a tiros de pistola no Pilar

AlbertoLimaalagoas24horas.com.brAlberto Limaalagoas24horas

Alberto Limaalagoas24horas

A usuária de drogas Carol Silva Andrade, 23 anos, foi assassinada com vários tiros de pistola 9 milímetros. O crime aconteceu na Rua Nova na Chã do Pilar, por volta das 21 horas.

A vítima também funcionava como ‘aviãozinho’ – pessoa contratada pelo tráfico para vender a droga. Esta informação foi confirmada pelo padrasto de Carol. "A mãe dela chegou a pagar R$ 500 de dívida com as drogas para que a filha não fosse assasinada", afirmou Romildo Ferreria de Lima, 36.

Outro fato confirmado pelo Sargento Paulo Jorge da 2ª CIA do 8º Batalhão, é que o marido da Carol foi assassinado há pouco mais de um ano pelo mesmo motivo. No local do crime, as informações são de que dois homens a pé foram os autores dos disparos.

Duas pessoas que estavam próximo ao local do crime foram atingidas pelos disparos. Segundo informações da PM, Warley Cristian Santos da Silva, 27, e uma criança de três anos de idade foram baleadas e levadas para o Hospital Geral do Estado por populares. Ainda segundo a polícia, as vítimas não correm risco de morte.

Até o momento ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela delegacia de Pilar.

atualizada às 8h30.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos