Volante do Vila Nova insinua armação de resultado com o Náutico

jconline.com.brjconline.com.br

Globoesporte.com

Neste sábado, o volante Adílson, jogador do Vila Nova-GO, deixou o gramado do estádio dos Aflitos bastante irritado. Não apenas com a derrota da equipe goiana por 4 a 1 para o Náutico, pela penúltima rodada da Série B. O jogador insinuou que atletas do time pernambucano não teriam cumprido um possível acordo para que o jogo acabasse empatado. Uma igualdade seria um resultado interessante para as duas equipes, que, antes do confronto, lutavam contra o rebaixamento. A goleada garantiu a permanência do Timbu, mas complicou a situação do Vila.

"Foi um assunto combinado e, infelizmente, eles fizeram trairagem com a gente. Agora, a gente tem de esquecer esse jogo e pensar no São Caetano"; disse Adílson à Rádio 730, de Goiânia.

Com o empate, o Vila Nova não teria se livrado do rebaixamento, mas ficaria em uma situação melhor. O time ocupa a 16ª colocação, com os mesmos 43 pontos do Brasiliense, o primeiro da zona do rebaixamento. A equipe goiana tem a vantagem de possuir uma vitória a mais (12 a 11). Guaratinguetá (15º, 44 pontos) e América-RN (18º, 41) também lutam para não cair. Ipatinga e Santo André, os dois últimos, já estão na Série C de 2011.

A partida nos Aflitos foi bastante tumultuada. Cinco jogadores foram expulsos: Mimica, Jorge Henrique e David, do Vila Nova, e Erick Flores e Jeff Silva, pelo Náutico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos