Homem interfere em briga conjugal e perde a mão

Um ato corajoso terminou de forma trágica nessa segunda-feira, dia 29, no bairro de Bebedouro. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), um homem identificado como Genival Galdino de Lima Junior, de apenas 28 anos, teria tentado defender uma mulher que apanhava do marido e acabou mutilado.

Junior teria tentado impedir agressões a Elisangela Santana da Silva, de 31 anos, que apanhava do marido, identificado como Manoel Messias. No momento da confusão, no entanto, Junior teria sido atingido por um golpe de facão desferido por Manoel Messias e teve a mão esquerda decepada.

A vítima foi encaminhada por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE). O acusado, que reside em Murici, fugiu do local após o atentado.

A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), que informou que o jovem foi submetido a procedimento cirúrgico e se encontra na sala de recuperação. A assessoria informou, ainda, que a vítima apresenta quadro estável e não corre risco de morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos