Taxista é executado com tiro nas costas no Santa Lúcia

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar nesta terça-feira, dia 30, o inquérito que investigará a morte do taxista Alexandre Lourenço dos Santos, de 35 anos, executado com um tiro nas costas na noite desta segunda, 29, na Avenida Belmiro Amorim, próximo a um posto de combustíveis no bairro de Santa Lúcia.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o taxista dirigia o veículo Corsa Sedan de placa NMD 1387/AL e tinha como base um shopping localizado no bairro de Mangabeiras.

A vítima teria sido abordada por dois indivíduos que se passaram por passageiros e pediram para o taxista seguir até o Santa Lúcia. O chegar ao bairro, os acusados teriam solicitado a parada próximo ao posto e supostamente anunciado o assalto.

O taxista ainda tentou fugir do veículo, mas foi atingido por um tiro nas costas e tombou a cerca de 50 metros do carro, onde morreu. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio (matar para roubar), no entanto, a perícia encontrou no veículo todos os documentos da vítima, além de R$ 275 em espécie.

A mulher de Alexandre Lourenço esteve no local do crime e entrou em estado de choque. Dezenas de taxistas se dirigiram à cena do assassinato e se mostraram revoltados com a violência contra a categoria.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento, que deve ocorrer nesta terça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos