Preso homem que matou a ex-companheira na frente de três crianças

Foto: Gustavo Maia/ Cidades - Jornal do CommercioUerique e Renata moraram juntos por três anos. Eles estavam separados há três semanas

Uerique e Renata moraram juntos por três anos. Eles estavam separados há três semanas

Do JC Online

Foi preso em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, Uerique Jordão Santos, 24, conhecido como Lequinho. Ele é acusado pela polícia de ter assassinado Renata Tamiris Rodrigues, 23, sua ex-companheira. O crime ocorreu em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polinter (Polícia Inter-estadual), Uerique cometeu o homicídio na frente de três crianças: um sobrinho de 10 anos, uma filha de Renata de outro casamento, e o filho do casal de apenas 2 anos, que estava no colo da vítima. O preso não aceitava a separação e, após uma discussão, matou a mulher com 4 golpes de faca peixeira.

Assassino e vítima estavam juntos há três anos. Durante este tempo Renata era constantemente agredida – um estrangulamento, inclusive, causou derrame em um de seus olhos.

Uerique também é suspeito de ter esfaqueado um mulher em 2007, que sobreviveu. Ele usava as matérias que saíram no jornais para amendrontar a esposa.

O suspeito nega o crime, afirmando que a mulher caiu em cima da faca após um discussão. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, Cotel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos