Dois supostos assaltantes são assassinados após tiroteio

Dois jovens foram mortos na noite desta terça-feira, dia 30, após um tiroteio no bairro Antares, na periferia de Maceió. As informações a respeito do duplo homicídio são controversas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Weslei de Oliveira Calixto, 29, e Diogo Felipe Ferreira dos Santos estavam em um moto Honda Fan de cor preta e placa NMD-6849 praticando assaltos na localidade quando uma pessoa não identificada reagiu e atingiu os acusados.

Ainda segundo o Ciods, após serem alvejados, os acusados teriam sido agredidos por populares, até que fossem encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegaram sem vida.

A Polícia Militar afirma que com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, uma pistola Taurus calibre 380, carregador com capacidade para 15 tiros, com cinco munições intactas. Os militares também encontraram uma carteira porta-cédulas com vários cartões de crédito, que foram entregues na Central de Polícia, assim como a motocicleta.

Familiares das vítimas, que usavam coletes de uma associação de mototaxistas de Rio Largo, negaram que os acusados estivessem realizando assaltos. Informações extraoficiais dão conta que o autor dos disparos seria um policial militar, que reagiu ao assalto.

Os corpos dos acusados já se encontram no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos