Jovem é encontrada morta em Caxias

Robson Ramos, DivulgaçãoCaren (à direita) morava há quatro anos em Caxias, onde estudava engenharia da computação

Caren (à direita) morava há quatro anos em Caxias, onde estudava engenharia da computação

Uma das últimas vezes em que Caren Brum Paim, 22 anos, encontrada morta na manhã desta quarta-feira (1°), em Fazenda Souza, Caxias do Sul, apareceu publicamente foi no dia 19 de novembro, durante a festa de 10 anos da Revista Almanaque (do Pioneiro), no Havana, no Largo da Estação Férrea. Naquela noite, ela contratou um fotógrafo exclusivamente para registrá-la.

— Ela estava muito feliz e bonita. Era uma mulher muito sedutora — conta o fotógrafo.

Também durante a festa ela teve um desentendimento com um jovem, que se dizia apaixonado por ela.

— Eu chamei o segurança para tirar esse rapaz da festa, pois ele não parava de importunar a Caren, dizendo que tinha uma relação muito louca com ela — conta um frequentador da festa.

Desde 2006, Caren cursava Ciências da Computação na Universidade de Caxias do Sul. Também fez uma disciplina do curso de Fotografia, em 2009. Naquele ano, ela trabalhou como estagiária do Departamento de Arte e Cultura, no Centro de Cultura Ordovás de Caxias do Sul. Ajudou na organização de eventos como o Caxias em Cena, fazendo contato com artistas e auxiliando na produção de shows.

Para colegas de trabalho, dizia que morava com a mãe e uma irmã no Desvio Rizzo, onde teriam construído uma casa no ano passado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos