Casal é vítima de tentativa de duplo homicídio

Um casal foi vítima de tentativa de duplo homicídio na noite desta quinta-feira, dia 2, quando voltava do trabalho para a residência, localizada no Sítio Limoeirinho, zona rural de São Sebastião.

Informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, dão conta que as vítimas – identificadas como Luciene Maria da Silva, 42, e José Ezídio Pereira, 61, foram abordados por dois elementos em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha, que efetuaram vários disparos contra o casal.

José Ezídio foi atingido por um tiro no tórax e foi encaminhado para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida por populares. Já Luciene Maria da Silva foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao mesmo hospital, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Não se sabe – ainda – as motivações para o crime. Policiais militares chegaram a realizar rondas no local do crime, mas os acusados não foram presos. A Polícia Civil aguarda a recuperação de José Ezídio para que ele possa fornecer informações sobre o crime.

O corpo de Luciene Maria foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento nesta sexta-feira, 3.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos