Acusado de tráfico e roubo é preso em ronda policial

Policiais da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira, 2, um jovem acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e roubos na cidade de Arapiraca. O acusado foi preso durante uma abordagem de rotina no bairro Baixão, periferia da cidade.

No momento da abordagem, Antonio Vieira Araújo Sobrinho, de 27 anos, foi flagrado com droga. A polícia levou o acusado até sua residência onde encontrou dois revólveres Taurus, calibre 38, seis munições intactas, 105 frascos de loló, quatro trouxinhas de pó branco, sete pedrinhas de crack.

Na residência, a polícia ainda localizou acessórios em prata e ouro (entre eles anéis, correntes, pulseias e pingentes), relógios, nove aparelhos celulares, máquina fotográfica, oito chaves de motocicletas, 26 carregadores, cabos USB, eletroeletrônicos, além de R$958,00 em espécie. Também foi encontrada uma lista com nomes de pessoas e valores.

Os policiais também apreenderam uma motocicleta Honda/CBX250 Twister, cor preta de placa: NLZ 6310, com documentos e chaves. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos