Funcionária de salão de beleza é alvejada na Rotary

Estado de saúde de Pricila Amanda da Silva, 21 anos, é grave.

A funcionária de um salão de beleza localizado na Avenida Rotary, Pricila Amanda da Silva, 21 anos, foi alvejada com quatro tiros na cabeça, tórax e abdômen, na tarde desta segunda-feira, 6, no momento em que seguia para o salão de beleza em que trabalha, na Avenida Rotary.

Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia pela Rua Nilo Torres quando avistou um homem – que a polícia acredita ser seu ex-marido – e correu. Trabalhadores de uma construção viram o momento em que a mulher jogou a bolsa e tentou fugir, mas foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

O indivíduo, de identidade não revelada, desferiu os tiros e fugiu em seguida, tomando destino ignorado.

Populares comunicaram o fato aos colegas de trabalho de Pricila e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou momentos após. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido.

Boletim

No início da noite o HGE emitiu o boletim dando conta do estado de saúde da paciente. A vítima se encontra na recuperação do Centro Cirúrgico onde foi submetida a procedimentos para a retirada dos projéteis que atingiram a cabeça, o tórax e abdômen. O estado da jovem é considerado gravíssimo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos