Jovem é assassinado no Trapiche da Barra

Um jovem de 25 anos de idade foi executado a tiros – na noite de ontem, 06 – no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

De acordo com os primeiros levantamentos do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, José Walisson da Silva, 25 anos, que residia no Conjunto Selma Bandeira, no complexo Benedito Bentes, na parte alta da cidade, foi alvejado por tiros de revólver. Os disparos atingiram o pescoço o tórax da vítima.

Não informações sobre o motivo do crime, nem os autores. José Walisson da Silva chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. No entanto, conforme a Polícia Militar de Alagoas, ele faleceu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico devido a gravidade dos ferimentos.

O corpo de José Walisson da Silva será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos