Sobrinho tenta matar o tio em Arapiraca

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, José Cícero Correia da Silva, 30 anos, foi alvo de um atentado contra a sua própria vida, na noite de ontem, dia 10, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

Conforme o depoimento de José Cícero Correia da Silva, ele estava em casa, quando sua residência foi invadida pelo sobrinho, identificado como Miguel Pedro de Lima (idade não revelada).

O acusado – segundo a Polícia Militar de Alagoas – estava armado com um revólver. Miguel Pedro teria efetuado quatro disparos contra José Cícero Correia da Silva.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi submetido ao procedimento cirúrgico. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Já o sobrinho da vítima, após efetuar os disparos, conseguiu fugir sem deixar pistas. De acordo com a PM, ainda na noite de ontem, foram realizadas rondas nas imediações do local do crime, mas sem êxito. Até o presente momento não há registro de prisões relacionadas ao fato.

A PM também não soube informar o motivo do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos