Polícia registra sequestro e assassinato em assentamento

O Instituto Médico legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de seis corpos, sendo quatro vítimas de assassinatos ocorridos em Arapiraca, Girau do Ponciano e um duplo homicídio ocorrido em São José da Tapera, onde dois irmãos foram executados com vários tiros.

O agricultor José Elias da Silva, 30, que residia no assentamento Riachão, em Girau do Ponciano, foi encontrado morto já em estado de decomposição na localidade Lagoa de Dentro do Leobino, naquele município. De acordo com informações do 3º Batalhão, o agricultor teria sido vítima de um sequestro no último domingo, 12. Os motivos do sequestro e assassinato não foram revelados.

Em Arapiraca, o vendedor informal Tiago Albuquerque Silva, 25, que residia no bairro Manoel Teles, foi executado com vários tiros de pistola no momento em que circulava na garupa de uma moto na Avenida Muniz Falcão no bairro são Luiz.

De acordo com informações da Polícia Militar, outra moto com um garupa emparelhou com a moto da vítima quando foram feitos os disparos de pistola na cabeça da vítima. Tiago teve morte instantânea.

O mototaxista que conduzia a vítima saiu ileso, chegou a cair e em seguida tomou destino ignorado sem ser identificado. O crime foi registrado às 14h25 desta terça-feira, 14 e foram cenas chocantes de ousadia e violência.

Irmãos executados a tiros em São José da Tapera
Os irmãos João Batista da Silva, 31 e José Milton Pereira da Silva, 40, que residiam no Sítio Moçambique, em São José da Tapera, foram executados a tiros na manhã desta terça-feira, 14, próximo as suas residências naquele município.

De acordo com informações da Polícia Militar, os irmãos se dirigiam para uma feira onde fariam negócios relacionados à compra de gado. A polícia acredita que os irmãos foram vítimas de crime de latrocínio.

O jovem Gilberto dos Santos Filho, 16, que residia na Travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca, morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. O estudante foi vítima de acidente com moto na semana que passou e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Em Delmiro Gouveia, no alto Sertão, a aposentada Maria de Lourdes Gomes, 80, foi vítima de atropelamento. Socorrida para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca na manhã desta quarta-feira, 15.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos