10º BPM evita homicídio, aprende armas e drogas

Ascom PMALAcusados e material apreendido

Acusados e material apreendido

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 10º BPM prenderam por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, Dimas Lima da Costa e João Caetano da Silva. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (13), na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios.

Eles foram parados na saída da cidade em atitude suspeita no veículo Siena, cor cinza e placa KJV 8726, da cidade de Garanhuns/PE. Na abordagem foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um com numeração adulterada, 40 gramas de crack, diversos documentos e vários recibos de depósito da Caixa Econômica Federal.

Na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a PM ainda descobriu que Dimas tramava a morte de um homem. “Uma mulher passou uma mensagem para o celular do Dimas para que ele fosse matar um homem conhecido por “Chumbinho” em um bar de Palmeiras”, afirmou o oficial de operações do 10º BPM, tenente Marcos Costa.

Os policiais militares foram até o bar e a mulher, de nome Maria Cícera, foi detida e conduzida à delegacia para esclarecer o motivo pelo qual enviou a mensagem para o celular de Dimas. Ele também tinha os dados completos do vereador de Estrela de Alagoas, o cabo reformado da PM, Ademar Duarte Costa. Já contra João Caetano, a PM verificou que existe um mandado de prisão por homicídio, na cidade de Igací/AL.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos