Adolescente é executado com seis tiros

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

A quadra I do Conjunto Lenita Vilela, no Trapiche da Barra, foi palco de um homicídio na manhã desta quarta-feira, 15. A vítima, identificada como Fábio dos Santos, de 15 anos, foi executada com pelo menos seis tiros.

Sobre o crime, testemunhas se negam a prestar maiores esclarecimentos por medo de sofrer represálias. Muito abalada, a mãe da vítima, Marilene dos Santos, contou à imprensa que Fábio era usuário de drogas e havia saído de casa por envolvimentos em ilícitos.

"Eu dava conselhos a ele para sair dessa vida, mas ele nunca escutou. Hoje, recebemos a notícia de sua morte", afirmou entre lágrimas. Parentes da vítima informaram ainda que o adolescente era acusado de assaltos e um homicídio ocorrido há cinco meses. Desde o assassinato, ele tinha se afastado da casa da mãe e as visitas aos familiares eram feitas sob a escolta de comparsas. O menor deixou uma filha de apenas sete meses.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos