Empresário é executado a tiros ao cobrar dívida de cliente

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

O empresário Racino Alves dos Santos, de 48 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta quinta-feira, dia 16, dentro do escritório da sua madeireira, a Lyptus Madeiras, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro.

Um empregado da madeireira, identificado como Márcio Costa de Mesquita, de 29 anos, foi atingido na cabeça, sofreu perda de massa encefálica, e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com funcionários da madeireira, Racino dos Santos travou uma forte discussão com um cliente identificado como João Manoel dos Santos Junior, o Junior do Pó, que deveria dinheiro à vítima. Ao ser cobrado, o acusado teria brigado com o empresário e posteriormente efetuado vários disparos, atingindo fatalmente Racino e ferindo Márcio Costa.

No momento do crime, quatro funcionários estavam no local, inclusive o filho da vítima, que identificaram o suposto assassino. ‘Junior do Pó – que estava na companhia de uma pessoa não identificada – saiu a pé do estabelecimento e entrou em um veículo estacionado nas imediações da madeireira.

Racino dos Santos morreu dentro do seu escritório. Funcionários informaram à reportagem que Junior do Pó possuía uma dívida junto à madeireira, após comprar pó-de-serra e não pagar. O valor do débito não foi informado. Peritos dos Instituto de Criminalística (IC) se encontram no local realizando os primeiros levantamentos.

O delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial, também se encontra no local realizando os primeiros levantamentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos