Prestador de serviço é baleado na Ufal

Um homem identificado como Manoel Antônio de Oliveira, 59 anos, foi baleado, na tarde desta sexta-feira, 17, no campus A.C Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Segundo informações confirmadas pela assessoria de comunicação da Ufal, Manoel Oliveira é funcionário de uma empresa terceirizada responsável pelas obras na instituição.

Nesta tarde a vítima foi até uma agência bancária localizada no campus e retirou a quantia de R$ 13 mil que seria utilizada para pagar os demais funcionários da empresa. Na saída do banco, o homem foi abordado por um motociclista e teve o dinheiro roubado.

Durante a ação criminosa, o acusado atirou em Manoel e fugiu em direção ao portão da frente da Ufal. Houve uma grande movimentação de estudantes e funcionários próximo ao local do assalto.

Minutos depois, a vítima foi socorrida por uma unidade do Samu. Os socorristas informaram que estado dele é estável. O homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Boletim

O Hospital Geral do Estado (HGE) emitiu ainda na tarde de hoje um boletim médico sobre o estado de saúde do paciente. Segundo a equipe médica, o disparo de arma de fogo atingiu a perna direita de Manoel Oliveira. Ele se encontra na área vermelha e seu quadro é estável.

Insegurança

Os casos de assalto e furtos são cada vez mais frequentes dentro da universidade. Segundo os estudantes o campus não possui segurança em nenhuma área. A noite o problema se agrava ainda mais. Os universitários temem sair dos blocos até os pontos de ônibus com medo dos bandidos.

Apesar das reclamações que são acentuadas após de ocorrências como a divulgada nesta tarde, nenhuma providência foi tomada. Os estudantes garantem: as ruas continuam escuras e os matagais facilitam a presença de bandidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos